quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

05/12 EVANGELISMO PESSOAL - REGIÃO DA LAGOA - CENTRO







25/11 - FAMÍLIA SORRISO - ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS - TEMPLO IBC






























24/11 ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS - SALÃO DE FESTAS DA IBC


24/11 - ESCOLA BÍBLICA DE FÉRIAS NO WILSON BRITO














23/11 FAMÍLIA SORRISO - ESCOLA FLORES DE ELOHIM


23/11 FAMÍLIA SORRISO - ESCOLA RECREIO


22/11 FAMÍLIA SORRISO - ESCOLA ARCO ÍRIS


21/11 FAMÍLIA SORRISO - COLÉGIO MONTEIRO LOBATO


20/11 FAMÍLIA SORRISO - COLÉGIO ANCHIETA

Entre os dias 20 e 25/11 recebemos em nossa Igreja o MINISTÉRIO DE PALHAÇOS FAMÍLIA SORRISO, que se apresentou em 6 escolas e colégios vizinhos da nossa Igreja.
Foi uma grande benção. A FAMÍLIA SORRISO, foi poderosamente usada por Deus para transmitir a semente de Cristo aos pequenos corações de mais de 800 crianças.
FOTOS DO 1ºDIA NO COLÉGIO ANCHIETA

O PROJETO


Em Março de 2006, dentro do Programa Encher a Casa do Senhor [site], tem inicio este programa que visa atender a um anseio da igreja e do Ministério Pastoral, do Pr. Jônatas David. Já por muitos anos, uma das marcas de nossa ação eclesiástica, em Teixeira de Freitas BA, e na região, é o desejo de, não só pregar o evangelho, obedecendo a ordem do Senhor Jesus Cristo, mas, para fazer isto de forma completa e cristã, buscar meios de ser uma igreja que visa participar da formação social de nosso gente. Ação Beneficente, Casa de Recuperação, Prevenção de drogas, contribuições de várias formas a entidades beneficentes no município e fora de nossa região, Encontro de Casais com Cristo e de Jovens com Cristo em favor das famílias em nossa cidade outras atividades de cunho social, determinam o caráter coletivo de nossa igreja. Não estamos nas quatro paredes, estamos, sim, fora delas, fazendo uma enorme diferença em nosso povo, pela ajuda e misericórdia do Senhor.
Assim, é que o Projeto Vizinhança Abençoada é mais um jeito poderoso de cumprirmos tal determinação, e não somente isto, mas uma maneira extraordinária de descobrirmos o que podemos fazer mais, neste sentido, pois ele visa colher na fonte, junto à coletividade, o que entendem como sendo nossa igreja, e o que poderíamos fazer a mais, para ser, ainda mais úteis a eles e aos propósitos divinos, nossos, neste mundo. O Pr. Eduardo Santos foi trazido por Deus para ser o grande articulador de tudo isto. Brilhantemente, responsavelmente, o projeto tem fluido, tem saído do papel como expectativa, e tem vencidos barreiras cotidianas, tem produzido os frutos esperados, tem desafiado a todos nós, tem nos levado a novos passos, tem nos conduzido a novas decisões.
Muito já fazíamos, muito já estamos fazendo, e temos certeza que muito será feito, ainda, em pouco tempo, através e por causa deste projeto. Deus vai nos acompanhar, como sempre fez; vai nos dar todo apoio necessário, toda condição essencial, para que, como sempre, saibamos assumir tais desafios, e também, saibamos por em prática, em evidência, os desafios que Ele espera de todo nosso potencial.

Teixeira de Freitas BA, Agosto de 2006 – Pr. Jônatas David Brandão Mota, Pastor da Igreja.